sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Famaz realiza outorga de grau



A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) realiza no próximo dia 26, a outorga de grau para 118 alunos divididos nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis Enfermagem, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar. É a primeira vez que a solenidade acontece no Hangar – Centro de Convenções & Feiras da Amazônia.

A Famaz é uma Instituição que forma profissionais preparados para a vida e para o mercado de trabalho. 90% dos formandos já estão inseridos no mercado de trabalho.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Famaz: Ensaio geral para outorga de grau


Acontece no dia 18 de janeiro, às 18h30, no auditório da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) o tradicional ensaio dos alunos que irão realizar a outorga de grau. A cerimônia será para os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar. 

O ensaio irá direcionar os formandos para solenidade que acontecerá no dia 26 de Janeiro, às 18h30, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. 


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Volta às Aulas



Calouros – 01 de fevereiro
Horário: Tarde 14h30 – Noite 19h30

Veteranos – 06 de fevereiro
Horário: Tarde 14h30 – Noite 19h30

Calouros Engenharia Civil, Bacharelado em Educação Física e Serviço Social – 14 de fevereiro
Horário – 19h.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Famaz lança novos cursos : Educação Física, Engenharia Civil e Serviço Social



A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) lança novos cursos e amplia o seu horário de funcionamento. Agora também estará em atividade letiva no horário matutino e com funcionamento de seus novos cursos nas áreas de: Educação Física, Engenharia Civil e Serviço Social.

A portaria que autoriza a FAMAZ ministrar novos cursos foi publicada no Diário Oficial da União do dia 28 de Dezembro de 2012, a qual segue em anexo.

A aula inaugural destas novas áreas será realizada no dia 14 de fevereiro de 2013 no horário de 19h30m, pois é nessa ocasião que os discentes terão acesso a orientações de suma importância, para a trajetória acadêmica na FAMAZ.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nota de Pesar



A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos da procuradora-geral Maria da Graça Azevedo. O falecimento ocorreu no dia 28/12/2012. Que Deus dê conforto a todos neste momento doloroso. Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito.

Belém, 02 de janeiro de 2012.