quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3ª Jornada de Contabilidade agrega conhecimento


A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) organizou nos dias 4 e 5 de outubro a 3ª Jornada de Contabilidade. Com o tema “A Contabilidade e o Patrimônio Natural Amazônico”, o evento contou com palestras e a presença de profissionais renomados da área contábil.

A Jornada de Contabilidade deste ano, contará com a ilustre presença do professor da Universidade de São Paulo (USP), Dr. José Roberto Kassai, que ministrou a palestra, o Balanço das Nações. “Não é atoa que a Amazônia vem recebendo grandes eventos contábeis, como o Congresso Nacional de Contabilidade. Ela é muito importante para o universo contábil. Principalmente pelo valor que ela tem para o planeta”, revelou Kassai.

Na ocasião foram lançados o livro “ A Teoria da Contabilidade para Iniciantes”, do professor da Famaz, André Charone e o curso de Especialização em Práticas Contábeis e Tributárias. Para o Coordenador do curso, professor Msc. José Wilson Fernandes, o evento envolveu todas as turmas de contabilidade da Instituição. “Procuramos integrar todas as turmas em um único evento. Trouxemos um professor da USP, de alto nível na área contábil, lançamos curso de especialização e o livro de um professor da casa, isso propicia o maior aprendizado da comunidade acadêmica”, revelou o Coordenador.

Cláudio Guimarães, é aluno do 3º semestre e ressaltou a importância de participar da 3ª jornada de contabilidade. “Ganhei muito conhecimento, nestes dois dias de evento e a Famaz está de parabéns por propiciar momentos como este para os acadêmicos”.

O evento foi patrocinado pela Aspec Informática, Belconta Assessoria Contábil, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PA),  RBA TV, Nasajon Sistemas, Interface RH.






Nenhum comentário:

Postar um comentário